Baixar jogos Incompativeis no google play.

Voçê ja tentou baixar jogos gratis e pagos no play story,e teve a surpresa desagradavel de seu aparelho não é compativel com teste jogo ( por exemplo six guns)... eu sei é chato né... Mais hoje você vai aprender a enganar o google play, e conseguir instalar seus jogos numa boa.
Atenção! Antes de começar ou até mesmo cogitar essa hipótese, você precisa estar ciente de que os truques, na teoria, não são suportados pelo Google. O que você vai fazer é enganar o Google Play, havendo ainda a possibilidade de o aplicativo não funcionar corretamente.
Dadas as considerações, é hora de começar. Desafiando as restrições Mesmo com grandes chances de falhar, os apps podem funcionar sem problemas. Normalmente, é exigida uma versão mínima do sistema operacional para que ele rode sem complicações. Isso porque alguns programas, principalmente jogos, requerem um melhor processador, uma tela maior, entre outras configurações. Para escolher os aplicativos incompatíveis, você precisa acessar o site do desenvolvedor ou do Google Play sem estar logado para que seu aparelho móvel não seja identificado. Também não adianta acessar do celular, pois somente os compatíveis com ele aparecerão. Primeiro passo: “rooteando” o aparelho.

“Rootear” o Android significa transformar você em um “superusuário”, ou seja, o administrador do seu aparelho, permitindo a execução de diversas ações.

Restrição de local Em ambas as maneiras você vai precisar limpar todos os dados da Play Store após a instalação. Para isso, faça o caminho: Configurações > Aplicativos > Google Play Store, toque em “Forçar Parada”, “Limpar Dados” e “Limpar Cache”.

Market Helper

O Market Helper funciona sem precisar do root. Obviamente, o programa não está disponível no Google Play, então você deve fazer o download neste link. Uma vez instalado, ele vai “fraudar” o seu Android para que o Google o identifique como um smartphone popular, por exemplo, o Galaxy S3 ou o Nexus 7. Com a ativação feita, basta começar a fazer os downloads. Todos os procedimentos devem funcionar, mas relembramos que também há uma grande chance de que não façam mudança nenhuma no sistema, visto que o aparelho não foi programado para essa mudança de configuração. Cada modelo ou versão do sistema operacional pode reagir de uma forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário