Como Deixar o Multilaser Vibe Compativel Com Jogos Da Gameloft + Pacotão De Jogos.

Alguma vez voçes, ja instalaram algum jogo de fontes destintas ( Da internet ou de lojas de apps gratuitos como aptoide) no seu tablet e auando tentou baixar os datas via wifi, e apereceu um erro tipo este aqui (" este aplicativo não é compativel com o seu dispositivo")... É eu sei isto é chato, mas acontece com a maioria dos jogos da gameloft, mas eu tenhoa solução siga as intruções abaixo e em questão de pouucos minutos vcs estarão jogando jogos com SIX GUNS, WILLD BLOND ( com o uso de chainfire), asphalt 6 ou 7, modern combat 3 ou4.

ATENÇÃO: - Faça o procedimento a seguir por sua conta e risco. - Tanto eu como o fórum Androidz não nos responsabilizamos por qualquer dano causado em seu aparelho. - A alteração de arquivos bloqueados do aparelho pode acarretar em perda da garantia. - Leia todos os passos antes de iniciar.

Algumas pessoas estão tendo dificuldades na instalação de alguns aplicativos no Tablet Multilaser Vibe, pelo motivo de incompatibilidade. Isso acontece muito com os jogos da Gameloft que precisam baixar o data pelo wi-fi e, no VIBE,aparece que o aplicativo não é compatível com o aparelho. Uma solução é alterar o arquivo "build.prop" na raiz do aparelho e, para isso, é necessário que o tablet esteja rooteado. (Saiba como rootear aqui). Siga os passos abaixo para alterar o arquivo:

1 - Instale o aplicativo "Root Explorer" (Click Aqui Para baixar o Root Explore .Voçê tbm vai prescissar de superuser instalado Para permitir o acesso root, click aqui para baixar este app.

2 - Abra o aplicativo e encontre a pasta "system" e, dentro dela, vai encontrar o arquivo "build.prop"; (Dica: Caso vc errar ou queira voltar para o modelo original do seu tablet,copie este arquivo chamado build.prop e cole em algum local dentro de alguma pasta do seu tablet, assim se der algum erro é só substituir o arquivo que vc mudou, por aquele que vcfeiz backup).

3 - Clique em "Mount R/W" na parte superior do aplicativo. O botão mudará para "Mount R/O" (se não mudar, é porque o tablet não está rooteado);

4 - Toque no arquivo "build.prop" e segure até aparecer um menu;

5 - Selecione "Abrir com" e depois " Editor de testo ";

6 - Encontre a linha "ro.product.model=NB0026

" e mude para "ro.product.model=GT-9100" .

(Agora o tablet é reconhecido como um Galaxy S2;)

7 - Reinicie o aparelho. Pronto, agora é possível instalar aplicativos que, teoricamente, não são compatíveis com o tablet. Como teste, instalei o Modern Combat 3 Online e funcionou normalmente.

OBS.: O aparelho continuará aparecendo no google play como sempre apareceu, e não aparecerão mais ( os aplicativos que eram incompativeis vão continuar do mesmo jeito no google play ) aplicativos para baixar. Esse procedimento serve para, e somente vc baixar os datas de jogos que vc baixou de alguma outra loja ou site(os .apk) sem que de erro de arquivo incompativel.

.Então vc acabou de fazer os procedimentos de cima? Então comece a encher seu tablet de jogos, baixe este pacotão de jogos (só os apk) da gameloft e outros, instale qualquer um deste apk e baixe o data via wifi.


2 comentários: