Parceria

Quer ser nosso parceiro então cole um de nossos banner em seu blog, nos avise por comentario deixando o link do seu blog e pronto. Banners: 250x50
100x60
Banner TOP:
pagerank do blog PageRank

contato:

contatozombiedroid@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá, aqui é Julio Carlos dono do blog Mais Android JCS quero avisar que seu banner ja esta adicionado a nossa lista de parceiros falta somente vc adicionar o nosso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de fazer parceria com o seu site | tenho uma web radio e procuro parcerias por players ! se estiver interessado por favor acesse o meu site ou me add no facebook e entre em contato cmg !
    Site - www.radiopaiol.de.nu
    Facebook - www.facebook.com/iLuuucas

    ResponderExcluir
  3. Sou dono do site uploadapk.tk que é um site específico em upload de arquivos para sistema Android, onde você pode fazer upload e downloads de arquivos APK, DATA e OBB com facilidade e rapidez, garantimos uma performance melhor de 50% nos uploads e downloads de arquivos comparados aos outros sites presente no mercado.
    Estou aqui para mostrar o meu interesse em realizar uma parceria de sucesso com vocês. Temos dois tipos de proposta para uma parceria, a primeira é simplesmente de utilizar o nosso site que é 100% seguro e fácil para hospedar seus arquivos e compartilhar com seus visitantes. A outra proposta é uma troca de banner na qual será mostrado em nossas paginas de downloads de todos os arquivos disponíveis no site, assim mostrando o seu banner para diversos usuários do site, ou se preferir podemos sim fazer as duas propostas aqui comentadas.
    Caso tenha algum interesse veja a nossa pagina de parceiros e saiba mais detalhes sobre o assunto e conheça mais sobre o nosso serviço. Estarei aguardando um retorno, entre em contato conosco pelo site que entraremos em contato com você o mais rápido possível. Sucesso para você. Abraço!!!

    ResponderExcluir