Modern Combat 3 APK+DATA WVGA



A tua conta gmail apenas é verificada localmente e NÃO é enviada para qualquer servidor. Estamos a trabalhar para encontrar uma solução que permita enviar-te notícias do jogo, sem que esta permissão seja necessária.
O que há de novo nesta versão:
Bugs menores foram corrigidos
melhor série de FPS para smartphone regressa, com batalhas ainda mais intensas e apocalípticas.
**PocketGamer: “”Uma combinação estelar de gráficos, acção interessante e um multijogador robusto.”"
A melhor e mais realista série de FPS para smartphone regressa, com batalhas ainda mais intensas e apocalípticas pela liberdade dos Estados Unidos, para um ou mais jogadores.
SÊ O HERÓI DE UMA EXPLOSIVA CAMPANHA A SOLO
• Combate através de uma campanha de 13 missões, de Los Angeles ao Paquistão.
• Testemunha vários momentos memoráveis, graças aos scripts de cenário de alta qualidade.
• Experimenta os diferentes tipos de jogo: escoltar, destruir, helicóptero, perseguição em 4×4, etc.
VIVE A MAIS ENVOLVENTE EXPERIÊNCIA DE GUERRA REAL
• A mais profunda e mais intuitiva experiência de FPS em smartphones, melhorada mais uma vez, agora com uma característica de “”sprint e slide”".
• Visualiza gráficos da nova geração, que permitem uma reprodução dos ambientes nunca antes vista.
• Efeitos especiais melhorados e vozes de actores irão imergir-te num cenário apocalíptico.

DESFRUTA DAQUELE QUE É SIMPLESMENTE O MELHOR MULTIJOGADOR PARA SMARTPHONES
• Participa em combates para até 12 jogadores, em 6 mapas exclusivos e 7 modos diferentes.
• Utiliza as tuas armas personalizadas para subir numa viciante tabela de líderes, com mais do que apenas patentes militares.
baixem o jogo apk+data aqui
Tamanho:  Esse jogo necessita de 1.37 GB de espaço para armazenamento de dados.
botar pasta data em android/data/aqui mesmo
instale o apk, ligue sua conexão (do seu tablet) e inicie o jogo vai baixar +4 mb
 e depois iniciara o jogo.
Depois você pode desligar sua conexão...se não quiser jogar online é claro.
apk+data são do blog http://genesisgt-7200.blogspot.com.br.
O jogo rodando no tablet multilaser vibe:


12 comentários:

  1. Olá' pq quando eu instalo e inicio o jogo que ele conecta com a net ' ele demora um pouco e depois fala que o meu aparelho naum ė compativel ! Nem baixa nenhuma atualizacao nada... meu aparlho é um tablet multilaser vibe"sistma android 4.0, me ajuda aê....

    ResponderExcluir
  2. Cara reinstale o apk e inicie COM WIFI DESLIGADO depois inicie ele se pedir para baixar mais algun arquivo vc liga sua internet e baixa. Eu tinha o chainfire 3D e o superuser intalado eu nao usei o chainfire 3d. O jogo pegou no meu de boa sem chainfire e o meu é o mesmo que o seu.

    Se isso não funcionar o jeito é fazer o tutorial de resolver problema de incompatibilidade com jogos da gameloft que eu postei aqui zombiedroid.blogspot.com/2013/03/como-deixar-o-multilaser-vibe.html?m=0 no site e reistalar o apk e iniciar o jogo com wifi desligado e baixar os dados se pedir via wifi, ou desintalar o jogo todo e instalar o apk nomalmente e baixar o data todo via wifi. Ah e se pedir pra atualizar o jogo em qualquer uma dessa situaçoes NAO ATUALIZE.

    ResponderExcluir
  3. Amigo nada aki ' só fala que meu sistema naum ė compativel e pede pra mim pedir um reemboço, ele abre normal mais na hora da atualizaçao ele fala isso... me ajuda aê amigo...

    ResponderExcluir
  4. Tenta Um Dessea modos:

    #1 reinstale e Inicie o jogo com wifi desligado e se pedir pra atualizar NÃO ATUALIZAR.

    #2 Reinstale o apk em modo offiline e abra ele em modo offiline.

    #4 Se nenhum destes modos funfa o jeito é fazer esse turo aqui zombiedroid.blogspot.com/2013/03/como-deixar-
    o-multilaser-vibe.html?m=0 copie e cole esta url no seu navegador desinatalar o jogo, instalar só o apk e baixar data via wifi.

    #5 se vc ja fez a opçao 4 e nao funfo fassa entao este tuto aqui jogosandroidgratis.blogspot.com/2012/06/tutorial-android-corrigir-erro.html?m=0 copie e cole no seu navegador.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer coisa me adc no face: facebook.com/gabriel.broetto

    ResponderExcluir
  6. olha aki , Esse Modern Combat 3 pega no Motorola Milestone 2 , pq a resoluçao do Milestone 2 é Wvga ( 480/800 )

    ResponderExcluir
  7. Pedro Henrique acho que pega cara, qual a arquitetura do seu hadware ? Se for um hadware fraco acho q vai presissar de chainfire 3D.

    ResponderExcluir
  8. Pedro Henrique vi este video no youtube www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&client=mv-google&v=nrBu9sy6Vf4&nomobile=1 e pelo jeito vi q presisar baixar data via wifi. Mas testa ai coloque o data na pasta certa e instala o apk com wifi desligado. Ai é só iniciar o jogo com Wifi desligado... Se isto der erro inicie o jogo e se pedir para verificar os arquivos adcionais vc loga seu wifi e deixa ele verificatlr pq eu acho q vai baixar só 4 mb. Se o jogo pesir para atualizar não atualiza. Blz cara? Qualquer coisa pergunta pelo face pu por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Como e que instala onde coloca o data?

    ResponderExcluir
  10. o meu multilaser diamond 4.0.4 com o wifi ligado o jogo so fica com a tela escura

    ResponderExcluir