REAL RASING 3 APK+DATA


**Você precisa de 1,9GB de espaço livre em seu dispositivo – vale a pena!**
As novas funcionalidades incluem pistas licenciadas, um grid expandido de 22 lugares e mais de 45 carros muito bem detalhados das marcas Porsche,
Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi

. Além disso, correr com os amigos se torna algo de outra dimensão com a tecnologia Time Shifted Multiplayer™ (TSM).
CARROS REAIS
Apresentando a maior quantidade de carros em um
jogo da série Real Racing até o momento, com novas
marcas como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e
Audi. Pilote mais de 45 carros muito bem detalhados e
teste suas habilidades num grid autêntico de 22
lugares – pela primeira vez num dispositivo móvel.
PISTAS REAIS
Outra novidade na série é que agora você pode correr
em várias pistas reais com configurações múltiplas de
lugares importantes do mundo, incluindo Mazda
Raceway Laguna Seca, Circuito de Spa-
Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring e muitas
outras.
PESSOAS REAIS
Diferente de tudo que já viu, nosso novo e inovador
Time Shifted Multiplayer™ permite que enfrente
qualquer pessoa a qualquer momento – mesmo que
ela esteja offline! Todos os eventos da carreira são
preenchidos por versões totalmente interativas e
controladas pelo computador de seus amigos do Game
Center ou Facebook, assim como outros jogadores de
todo o mundo.
Published with Blogger-droid v2.0.10



BAIXEM O APK DO JOGO AKI

BAIXEM O DATA DO JOGO AQUI.

COLOCAR DATA EM ANDROID/DATA/AQUI MESMO.

QUALQUER DUVIDA COMENTEM.

6 comentários:

  1. Mano certeza que pega... eu ainda nao testei mas é certeza que pega. só uma dica quando vc for intalar o apk instala EMAIL modo aviao, pq assim depois de o data daqui nao funfa, vc podera baixar os arquivos via wifi.

    ResponderExcluir
  2. Por favor cara, preciso de ajuda. Meu Multilaser Vibe, só vem com 1,39 GB de memoria interna sendo que era pra ser 4 gb como diz na caixa, e com os apps que ja vem nele fica só com 900 mb livre , e não da pra colocar data de nenhum jogo, como faço pra liberar mais espaço ou colocar os datas no cartao de memoria ?

    ResponderExcluir
  3. Administrador vc tem como passar seu msn ou facebook pra contato??

    ResponderExcluir
  4. Respondendo Os comentarios acima:
    Bem Pessoal me desculpe pela demora ta, mais agora eu vou tirar auas duvidas.

    Unknown: Cara eu vou em cofigurações/aplicação/ ai eu na aba (NO CARTÃO) ai eu vejo quais são, os aplicativos instalados no cartao sd do tablet, ai os q não tiver instalados no meu sd eu clico neles e seleciono mover Para cartão sd. Eu fasço isto cara não sei de vai fufar no seu, qualquer coisa formata a memoria do seu tablet.

    PEDRO TV HD: meu face: www.facebook.com/gabriel.broetto. mas se vc quizer mantenha contato por EMAIL.
    contatozombiedroid@gmail.com

    Mais duvida pergunte nos comentarios.

    ResponderExcluir
  5. Respondendo Os comentarios acima:
    Bem Pessoal me desculpe pela demora ta, mais agora eu vou tirar auas duvidas.

    Unknown: Cara eu vou em cofigurações/aplicação/ ai eu na aba (NO CARTÃO) ai eu vejo quais são, os aplicativos instalados no cartao sd do tablet, ai os q não tiver instalados no meu sd eu clico neles e seleciono mover Para cartão sd. Eu fasço isto cara não sei de vai fufar no seu, qualquer coisa formata a memoria do seu tablet.

    PEDRO TV HD: meu face: www.facebook.com/gabriel.broetto. mas se vc quizer mantenha contato por EMAIL.
    contatozombiedroid@gmail.com

    Mais duvida pergunte nos comentarios.

    ResponderExcluir